Athletic Bilbao – Sevilla FC 3:1

Este ano, a primeira vez derrota no quadro LaLigy sofreu futebolistas Sevilha. Em Bilbao, como em maio caiu proporção de 1: 3, e no final ainda perdeu o goleiro Salvatore excluídos Sirigua. Após seu tratamento nojento, garantindo os três pontos de uma pena de Aritz Aduriz, além dele ainda bateu Mikel San José e Mikel Balenziaga. Para os hóspedes marcados por Samir Nasri.

inteiros basco graças a esta vitória mudou a tabela antes de o seu adversário e confirmou que era realmente muito boa forma. Além da perda na Liga Europa começa em setembro com a cena doméstica e magistralmente nos últimos quatro jogos tem sido perfeito. Sevilla contrário, não conseguiu o mundo jogos on-line construir sobre o couro cabeludo no último derby contra o Betis na quinta rodada carregado.

Muito tempo sobre a nada campo muito interessante aconteceu até 26 minutos em um pouco de repente, bateu em casa. Benat Etxebarria aquecido pontapé de canto passagem rápida menores de dezesseis anos, não estava disparando contra ataques Óscar de Marcos, a bola acabou por ser desviada para os pés completamente autônoma Mikel San Jose, que, literalmente, empurrar a bola sobre a linha de golo.

Em conclusão, muito záživného meio, Athletic Club exigiram pena de regulamentação, mas o árbitro Alejandro Hernández disparou após Benat Etxebarria jogar mãos Vicente Iborra visto como uma violação das regras ou simplesmente não conseguiram avaliar a situação. Sevilha conseguiu comparar o estado também é dono de sua primeira grande chance aos 55 minutos.

Centr Pablo Sarabia goleiro Kepa conseguiu ir apenas para os pés de Nasri, que seguiu seu bônus para novos clientes pumelici racionalizado sob o travessão meio portões vazias. Ties, no entanto, não durou muito tempo. Mikel Balenziaga passou muito facilmente o defensor Mariana e sua tentativa de apontou com precisão para o poste mais distante. A competição de topo espanhol, marcou a primeira vez em 161 partidas.

Dezessete minutos antes do final ascendeu a Kepa Pablo Sarabia, mas caso contrário os hóspedes para a frente não foram significativamente perigoso. Em 88 minutos ele tinha o campo prematuramente Lever Sirigu, que de forma insensata cotovelo bateu em suas costas em jogo Aritz Aduriz, e ele derrubado em seguida, o pontapé de grande penalidade dominado praticamente sem maiores problemas.